domingo, 5 de agosto de 2007

Sizepédia: letra "N" pra "não fale sózinho todo o tempo"


4 comentários:

Meg (sub Rosa) disse...

Sizenando, meu querido
Vim aqui só para me assegurar se com parcos neurônios (veja, não sou eu que digo que tenho parcos neuurônios, foram os seus colegas de gênero) eu não estou em falata com você.
E reparei que sim, estou.
Vou corrrigir isso.
Um beijo e me desculpe.
Não me perdôo deixar de visitá-lo por esquecer de me fazer presente.
Beijos
Meg

Sizenando disse...

rs rs rs ...
não me peça desculpas senão não desculpo vc! vc nunca esteve em falta comigo.

façamos assim: pra não ficarmos em falta um com o outro, vamos nos visitar sempre.

outro beijo, obrigado. passo "lá" depois.

palpiteira disse...

Sizenando, foi um prazer recebê-lo por lá. Desculpe-me quanto à gafe sobre as bancas em supermercados. Acho tão bacana ir ao supermercado e, às voltas da quitanda, ser lembrada também de alimentar o cérebro e a vaidade. Não tem idéia de como as donas-de-casa podem se esquecer disso.

Um palpite: como vc usa fundo cinza, algumas cores não dão o devido destaque e ainda dificultam a leitura, não notou? :)

Sizenando Alves Silveira disse...

tem toda razão, palpiteira.
é que ando fazendo mudanças dia sim dia também, daí o pequeno estrago de hoje - vou consertar já!

qto às bancas, desculpe ter comentado, é que as vezes esqueço de fingir q sou educado. o fato é questou em campanha permanente contra super vendendo jornal ou revista.

volte sempre...