quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Mais calçada?


6 comentários:

Lengo D'Noronha disse...

-Uma calçada renascentista com o toque maneirista do telefone?
-Não complica.É só uma calçada...

Abração.

Sizenando disse...

obrigado por passear por aqui, meio renascentista e resistindo a meus maneirismos.

gde abraço, noronha

Lengo D'Noronha disse...

Adendo 1:
O "Nietzsche", do Bruno Liberatti, aí na galeria, tá demais!
Abraço.

Sizenando disse...

noronha, o liberati é nosso mais importante ilustrador no momento, isto há bastante tempo.

não canso de elogiar o bruno pque, apesar de não ser mineiro, construiu silenciosamente estilo e técnicas sólidas para enfrentar o espaço impresso.

é uma marca em nossas artes graficas, mais importantes do que qq jogada gráfica publicitária, que é o q mais aparece no diadia, a inventividade da publicidade e sua prima marketing que a todos aparece como genialidade.
e aproveitem que estou calmo, um abç

Sulista disse...

Ôi Sizenando!
Vejo que voltou à Calçada...bonita, como sempre :-)

Conhece este link?
http://baptistao.zip.net/

Agora vou espreitar a sua Galeria dos seus desenhos publicados...

Bjs
do Sul(Norte, aí pó'Brasil)

Sizenando Alves Silveira disse...

sulista, sempre bem vinda, estou em falta comigo mesmo: preciso compra um scanner pra salvar meus desenhos publicados.
um be3ijo...