quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Atenção, novos ítens na coluna da esquerda:

... resolvi roubar obras de arte. a partir de agora, aqui na coluna da esquerda, estarei expondo minhas obras de arte favoritas, roubadas, é claro.
Inauguro, então, solenemente, minha GALERIA VIRTUAL DE OBRAS DE ARTE ROUBADAS, com um trabalho muito bonito do Gugala, ele assina assim, o Guga Alayon. Os arquitetos, como ele, são notáveis por se meterem, com muito talento, em todos os espaços das artes visuais.
O Guga ja fazia parte de meu "compadrio virtual", engraçadinho que sou é assim que chamo meus links favoritos.
Excetuando-se os falecidos, os artistas roubados serão devidamente informados da intenção e se autorizarem realizarei o roubo.
Os próximos a serem contatados serão o Noronha e o Eduardo. Nada temam, não haverá violência, exceto em casos de negativa extremada.

7 comentários:

GUGA ALAYON disse...

Imensamente agradecido. Faltou só colocar o preço. Aceito 3 cheques.
abç

Sizenando disse...

lamento, ladrão que é ladrão sonha em ser ladrão bonzinho de cinema americano... daí, tem dinheiro disponível não. qq soma será reservada pra jantares maravilhosos com lindas atrizes de cachê classe B.
lamento, guga, vc acabou de ser roubado.
pra ser educado, digamos assim, quem ganha é o público!!!!

D'Noronha disse...

Boa, Sizenando. Este A4 do Guga foi o que curti mais da série, até agora...

Aviso que contratei empresa especializada para vigiar meus trabalhos virtuais. Se tocar lá, apita a sirene aqui em casa. Cuidado!

Grande abraço.

dnoronha disse...

Só agora vi seu comentário.
Claro... fique à vontade, sr. ladrão. Afinal como dizia seu cartum:
-êta classe desunida...
Muito obrigado pelo privilégio.
Abração.

Eduardo P.L disse...

Ahhh, entendi. Será uma honra e grande prazer sofrer esse assalto cultural, promocional, e no meu caso emocional! Boa sua iniciativa. Inaugurou como devia! Parabéns!
Fique à vontade, me roube!

Abçs

valter ferraz disse...

Sizenando, voces artistas são uns caras estranhos. Avisam que vão roubar, o "roubado" agradece e tal. Sei não está me cheirando a "merchandizing" igualzim aqueles da grobo.
Abraço

ps: ao menos tens bom gosto, menos mal

Sizenando Alves Silveira disse...

merxam o que, valter?
tem disso aqui, não, ó rapá...

devo visitas a vc, valter, desculpe, essa falha vou consertar. vc mesmo ve, tudo isto exigiu meses de planejamento.
abç

grande eduardo, continuarei de olho no seu jardim... abç.