quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Assisti no susto: "ladies & gentlemen, NASSAO SUMBÍ"

Eu estava já contente de assistir a uma apresentação com Paul Simon em "Later...With Jools Holland" quando, de repente Jools apresenta "Nassao Sumbí".

Um batuque extraordinário, da raiz até a guitarra bruta, música brasileira ritmada em plena HBO. O programa sempre é ótimo, tem sempre o melhor do pop, mas encontrá-los ali, fazendo sucesso, foi ótimo. Depois deles apresentou-se David Gilmore... também bom como sempre e agora não mais Pink Floyd.

Não conhecia Nação Zumbi, grande som, achei muito bom ver o grupo lá. Tomara que isso, o aplauso estrangeiro, incentive o sucesso deles aqui. E eles cantam mais do que uma música...

Vale tentar achar a reprise, é HBO PLUS, pela TVA é canal 55. Gosto de fazer propaganda.

5 comentários:

Serbão-Sem-Blog disse...

o Nação é bom pra caramba. e seguraram bem depois da perder o Chico Science.
o programa do Jools Holland é bem legal, o pessoal toca ao vivo mesmo. isso é um alivio na era do playback.
e Gilmour continua mandando bem nos solos, melódicos e inesquecíveis.

Sizenando Alves Silveira disse...

caramba, como é bom quando a gente convive na boa com a própria ignorância: já tinha ouvido uma q outra coisa, chico cience e nação zumbi, claro, só não tinha feito a soma de um e um igual a dois.

sr serbom sem blog não, agora com blog literário. cadê mais texto?

Sizenando Alves Silveira disse...

caramba, o dia tá bom hoje: esqueci do esse antes do cience, céus, science.

valter ferraz disse...

Serbão, como assim sem blog? E aqueles textos, as ilustrações do Sizenando, é nada é?//

Sizenando, desculpe-me já era prá te visitar ha um tempo, fui deixando.
Agora estou aqui.
Em Mongaguá não temos TV a cabo, portanto fico boiando, estava acostumado com o meu CAT-TV do Capão Redondo, quando cheguei aqui sentí falta, agora já sublimei. Mas Nação Zumbi é muito bom mesmo e o Gilmour, com ou sem o Floyd é bomdimais.
Abração e parabéns pelos traços

Sizenando Alves Silveira disse...

grande valter, primeiro obrigado.
depois, nada a desculpar. eu q me desculpo por não ter ido em seu espaço, tou numa fase muito forte de olhar só pro próprio umbigo. não é bom, mas tou escapando.

me diz, vc é que deixou mensagem no blog do jornaleiro ou foi outro valter?

cadê o livro, valter? já vi a capa, falta lançar, né? vou ficar atento. grande abraço e, não é que o texto do menino serbom tá melhorando???