sábado, 23 de junho de 2007

Um novo ditado popular, criado por Eduardo P.L.



5 comentários:

Eduardo P.L disse...

Olha aí...!!!! conheço essa frase...

Forte abraço, de cabeça erguida!

Sempre!

Eduardo P.L disse...

Mereceu uma primeira página no Varal de hoje. Manchete!

Forte abraço e boa semana.

Eduardo P.L disse...

Sizenando, e a moldura lá ficou ainda mais em destaque. Coisa de Museu, mesmo.

valter ferraz disse...

Sizenando,
afinal a frase é tua ou do Eduardo?
Me explique.
Abraço

Sizenando Alves Silveira disse...

oi, valter, obrigado por aparecer.
num comentário aí por baixo, o eduardo me apareceu com uma frase que achei ótima. metido que sou, mexi numa palavra ou outra e saiu esta do desenho. de qq modo, o eduardo é o autor, eu só ilustrei. Acho que esse vai ser o primeiro dito popular do mundo com autor conhecido! um abç
*
eduardo, assim que passar o nervoso do sistema do meu PC vou até o varal. abç