quinta-feira, 21 de junho de 2007

Comunicação requer comprovação de significação

8 comentários:

Eduardo P.L disse...

Quem tem pesos na testa, fica sempre com a cabeça baixa!

Sizenando Alves Silveira disse...

esta eu não conhecia, eduardo. boa, qual a origem... abç

GUGA ALAYON disse...

acho que a origem é em Adão, Eva e a cobra

Sizenando Alves Silveira disse...

... sempre achei essa história da maçã, uma fruta tão levinha que inventou a gravidade, mal contada.

Eduardo P.L disse...

Sizenando, quanto á maçã sugiro a Jaca, e sobre a expressão da "testa pesada" fui eu que pari ao te escrever!

Sizenando Alves Silveira disse...

caro eduardo, vc acabou de inventar então mais um dito popular.
talvez dê pra lapidar um pouco, mas desde já quero sua autorização pra sair usando por aí:
"quem traz pesos à testa fica
sempre de cabeça baixa", algo assim... um abç

Gi disse...

Parece alguém que eu conheço. Uff.. Depois somos nós as chatas. ;-)

Sizenando Alves Silveira disse...

os homens, gi, somos todos iguais: carentes amadores.