segunda-feira, 4 de junho de 2007

Adoro fazer propaganda: bar São Cristóvão

Fica aqui em Sampa, capital, Vila Madalena (rua Aspicuelta, quase esquina com a Fradique Coutinho).

Matam-se a sede com um chope de colarinho bem cortado e as saudades do Rio de Janeiro. Tem fotos lindas forrando as paredes, só fotos sobre futebol, e taças, flâmulas e tudo o mais. Mesmo quem não entende lhufas de futebol fica fascinado, assim que nem eu.

Só tem preço bom, não sei explicar horários de funcionamento, sei que funciona todo dia - até pra almoço.

Sou muito oferecido, resolvi homenagear o bar (a simpatia de todos de lá, o serviço, os petiscos, o ambiente e tal) e quase modestamente tasco o desenho que segue:

6 comentários:

Meg disse...

Olá Sizenando:
Vim atravb´s do Eduardo, nosso querido Eduardo, do varal de Idéias, embotra sempre eu encontre vc em outros blogs como o do Lord Broken Pottery.
Aqui é tuco graça, humor e talento.
Um baraço enorme.
Meg

Sizenando Alves Silveira disse...

brigadíssimo, meg, pelas palavras e por passear aqui.

GUGA ALAYON disse...

o cara tá na marca do pênalti. ahaha

Sizenando Alves Silveira disse...

... e não vai ter autorização pra prorrogação!!! pimba! abç

paty disse...

Sizenando

Muito obrigado pela homenagem - belo cartum!
Aliás, se você quiser nos dar o prazer de termos o seu trabalho nas nossas paredes, eu gostaria muito de uma copia. Pode ser?
Um abraço
Leo

Sizenando Alves Silveira disse...

a honra vai ser minha, é claro.
Deixa q logologo providencio uma boa impressão do desenho e entrego!
gratíssimo. agora, é só voltar sempre!
(e eu tbém, preciso voltar logo ao são cristóvão)