quinta-feira, 7 de junho de 2007

Dolores em portunhol


4 comentários:

Eduardo P.L disse...

Ótima! Aplausos, maravilha! Estas te superando!

Sizenando disse...

bom dia, eduardo. agora, eduardo: se estou me superando, isso significa que estou indo desta para uma melhor????
abç

Eduardo P.L disse...

Sizenando, sempre que se vai deste desenho para outro melhor, é melhor do que não ir!....
Realmente esse DOR DE OLVIDO esta um espetaculo. Parabéns, novamente. Sobre o Retrato do Dudu, foi postado no dia 14 de maio deste ano. desculpe a minha falta TOTAL de jeito! Não entendo nada desta internet, para fazer mais do que faço, arroz/feijão.
O retrato ficou sendo todo uma outra coisa, pois o estudo foi vetado pelo retratado, para variar! Forte abraço.

Sizenando Alves Silveira disse...

bem vindo ao clube dos "externautas", nuintendo muita coisa tomém, irmão. me atrapalho todo qdo meu pc fica com o sistema nervoso.
vamos ver se eu vejo o retrato, vamos lá. abç.