domingo, 15 de julho de 2007

Minha camiseta favorita


4 comentários:

Eduardo P.L disse...

Eu também não.
SÓ EM BANCA!
Nem assino, também!Jornal e revista só em banca!

A Sulista fez uma surpresa para você!

Sizenando Alves Silveira disse...

grande eduardo, acabei de conhecer o espaço da moça. bom.
e quanto às revistas, parabéns! espero que vc ande por aí influenciando aqueles que ainda compram.
o jornaleiro não concorre com o super, não vende carne nem enlatado. não é justa, pra muitos, muitos jornaleiros, a concorrência forte que é a venda nas baias de reta final, de saída. é o estímulo à chamada compra por impulso.

Sulista disse...

Eu então, faço as minhas ou compro directo por encomenda ;-)

Sizenando Alves Silveira disse...

ôi, sulista, sempre bem vinda.
mas olha lá, não vá me comprar revistas ao super!