quinta-feira, 26 de julho de 2007

Mais um linque permanente aqui à esquerda: João Zero

O João, João Vitor, tem um personagem: é o João Zero.
Demorei a me acostumar com o nome, não gostava de início e
digo porque o João sabe disso, falei pra ele no século passado. Mas não importa.

O importante é que o João Zero é um grande cartunista brasileiro
e ele tem um site onde lapida e esbanja o talento que tem.
As cores que usa não são pra enfeitar e o traço tá maduro e elegante.
Eu não sei onde ele tá publicando mas tenho certeza que
deveria estar publicando mais, sendo mais visto.

Visitem o João Zero: o desenho dele que taqui é o de abertura do site.
Ele me linkou lá e eu, atrasado, já o linkei permanentemente
na minha rede de "compadrio virtual":


2 comentários:

Eduardo P.L disse...

Sizenando, ótima dica, estou linkando no Varal.

Abçs e bom fim de semana!

Sizenando Alves Silveira disse...

boa, eduardo. gde fim de semana a vc - e que os bons ventos continuem a fazer o Varal tremular com boas idéias!