sábado, 18 de março de 2006

Danem-se os fumantes passivos!

Caceta, são três dias já de estranhezas. Receitaram um remédio, tou tomando, o médico disse que tenho um "início de bronquite... reversível".

se meu problema fosse cocaína acho que seria mais tolerado pela sociedade do dia-a-dia.

estou parando de fumar e é difícil... ah, os fumantes passivos, coitadinhos... ai, danem-se! se eu conseguir parar de fumar juro diante dos deuses tabagistas que jamais encherei o saco dos fumantes, pobres dependentes sem lastro, apoio social ou ao menos sei lá o que.

danem-se, fumantes!

é duro parar de fumar. não tem ninguém solidário?????????

2 comentários:

Serbon disse...

é muito fácil deixar de fumar...
eu já deixei centenas de vezes!!!!
(Mark Twain)

hehehehehehe... o 'véio' Samuel sabia ser sarcástico... abraços, e estou te mandando leitores!!!!

Marcia disse...

Oi Tio do Serbon :o)

Putz, minha mãe depois de 50 anos fumando resolveu abandonar o vício! Mas sabe que ela me confessou que as vezes ainda da umas pitadas?

Boa sorte aí pra você!