segunda-feira, 20 de março de 2006

Apesar das provocações, não anulo meu voto.

asdklçç~]´poiuytrewqq12345678890=hjfd.

O voto é meu mas não posso usá-lo livremente: o voto é obrigatório.

Sou contra o voto nulo, apesar de "fazerem" coisas que dá até vontade de anular. mas não cederei à tentação.

Quero voto livre, não obrigatório. Quero votar com gosto, não por obrigação.

Estou convencido de que se o voto não fosse obrigatório teríamos candidatos melhores.

Queria N ver os "políticos" m tentando ) convencer a sério os "cidadãos comuns" a votar neles 789.


asdklçç~poiuytrewqq12345678890=hjfrm,rghkl

2 comentários:

Leila disse...

Eu sou a favor do voto facultativo, mas não acho que isso necessariamente vá refletir em candidaturas melhores. Veja o exemplo dos Estados Unidos. Vota quem quer, e ainda assim as opções de candidatos costumam ser fracas e empolgar pouco o eleitorado.

Abraço,

Sizenando disse...

por que não corrermos o risco e deixarmos que os candidatos tentem nos empolgar?
obrigado por aparecer, leila,
vo(l)te sempre,