sábado, 12 de janeiro de 2008

Galeria de artes roubadas: Tinê Soares

Obrigado, Tinê, pela autorização: roubei mais uma obra de arte, já adicionada ao acervo de minha "Galeria de Obras de Arte Roubadas", ali na coluna da esquerda. Uma bela foto que roubei do fotoblog da Tinê Soares, o EU CANTO DE OLHO. Façam o favor de clicar e visitar.

Sempre há belas imagens. Na verdade eu ia roubar a foto de uma planta mas nao resisti ao close animal, fiquei com ele. Fui surpreendido pelo grafismo e gostei das cores suaves.

O fotoblog já está devidamente inserido no "Compadrio Virtual". Ok.

2 comentários:

TS disse...

caro Sizenando, eu que lhe agradeço a gentileza! vc fez a sua escolha. durante a semana, c/ calma, vou escolher outro trabalho meu p/ lhe enviar; é surpresinha.
Sobre o post do fim da música pop, estava justam/t analisando o trabalho de um artista jovem chinês: era parecidíssimo c/ as pinturas do velho Juarez Machado (o do non-sense); então, das duas uma: ou as idéias são independentes de nós e cada um lança mão p/ pegar no ar, ou a arte chegou ao limite da criação, só se pode recriar a partir do que já foi feito.
Bom vc ter retornado. Eu ando "meio" desconectada mas sp que puder darei um pulinho cá. Abração da T.

Sizenando Alves Silveira disse...

adoro surpresas!!!!!
o grande Juarez está pelo mundo, não é despantar que vc reencontre aqueles traços pelas mãos de um chinês. também não é despantar que a gente não veja desenhos de artistas como o Juarez Machado por aqui - não publicamos mais livros com desenhos de humor há bom tempo.

bom vc aparecer, abração.

tou aguardando a surpresa!!!!!!