domingo, 27 de janeiro de 2008

Diálogo franco


4 comentários:

josemauros disse...

nao quero levar esta cena " a serio" pq vou acabar encontrando personagens reais que o repetem com alguma frequencia, rs

Sizenando Alves Silveira disse...

- alô, não estou ouvindo bem, josemauros... muita interfe^rência aqui no celular. como é seu nome mesmo?

um abraço, obrigado. te devo uma visita mais demorada, gosto demais dos bolachões!
(pros desavisados, o zé é responsável por um blog muito legal, o
"vinil: capas=obras de arte"
visitem:

http://josemauros.fotoblog.uol.com.br/

Marco Aurélio Nogueira disse...

carissimo sizenando:
li teu comentário no meu blogue, e adorei saber de vc assim. Via o Liberati, eu já havia visitado o teu espaço, mas numa época em que ainda não era íntimo de blogues e quetais. Foi ótimo ter entrado nessa! E foi melhor ainda ver que vc continua afiado, no desenho e na escrita. Vou saquear teu blogue para municiar o meu, sempre que possível.
Este cartum aqui está excepcional. Atualiza o "olá, como vai, eu vou indo e vc tudo bem?", do Paulinho.
Bravo!

Sizenando disse...

Gratíssimo pela visita e pelas palavras, Marco. Ganhei a semana.

À vontade: ao saque quando bem entender!

Forte abraço