sábado, 22 de dezembro de 2007

Gosto de música brasileira, nhor sim!


6 comentários:

Maria (ex-Sulista) disse...

Ná me impiortava que me cantassem uma modinha! Eheheheheh ;-)

Sizenando,
obrigada eu pela sua simpatia, pela sua Arte e pela sua amizade à distância! ;-)

Nunca me esqueço de si mt embora não apareça aqui muito ;-)

Beijinhos
e BOM ANO NOVO 2008 para Si e os seus!*******

Maria disse...

ahahahaha....tava brincando mas obigada na mesma amigo ;-)

Inté*****
bjs

TS disse...

Size, eu vou "carregar" esta p/ publicar no meu canto, sei que vc vai permitir, pois não terei tempo de escrever, receber resp, voltar, coisa e tal. Um abração da T.

Sizenando Alves Silveira disse...

deixa eu ver seu autorizo...
hum... ok, eu autorizo!!!
brigado, muita gentileza, tinê!

josemauros disse...

isto me lembro de imediato a cação
Uai Bichinho de Zé Geraldo.
Seguem trechos:

Quando cheguei nessa terra
Com uma mão na frente a outra atrás
O corpo comprava briga
A alma clamava paz
Meu companheiro de pensão vivia falando Oxente bichinho cabra da peste E eu retrucava Uai Uai
Um chamava pela mãe
O outro gritava pai
Uai Bichinho Cabra da Peste Uai
...
À noite notícias de casa
novidades, saudades e beijos
A carta dele cheirava jabá
e a minha cheirava queijo
Uai Bichinho Cabra da Peste Uai
...
Uma temporada meu parceiro foi passear na terra dele
Voltou aperreado porque os meninos de lá tavam falando gírias de Copacabana
Eu disse pra ele, Fique frio, parceiro. Não se avexe não.
Isso aí é reflexo da televisão em rede, uai.
Afinal de contas pra quê curtir o nosso sotaque o nosso folclore
Se logo logo a gente vai ter uma linguagem só Padronizada
É um tal de oxente my love
Bah, my friend
É muito you pro meu uai, sô!

- Abraço, josemauros
( http://josemauros.fotoblog.uol.com.br/ )

Sizenando disse...

obrigado, josemauros.
o divertido é queu conheço coisas do zé geraldo mas esta canção que vc transcreve não!

acho divertido pque as discussões culturais viraram fumaça, mas as pessoas "com parecença" acabam, mesmo que sem querer, sencontrando por aí ou por aqui.

brigado pela visita, abç