quinta-feira, 14 de maio de 2009

Xiii, mã-mãe, o caminhão da granero chegou!

Aviso aos diletos navegantes que minha galeria de artes roubadas foi definitivamente transferida para novas instalações. As obras de Lunardelli, Bruno Liberati, Alayon, Tinê, Noronha e Maria Lopes, aquisição mais recente, estão agora em local mais amplo, melhor iluminado e com temperatura ambiente controlada.
Mas continuam as reformas neste espaço. Este velho blog continuará com renovada disposição de a todos servir, incluídas as novas formas de divulgação de diversos produtos, idéias e quetais.

2 comentários:

TS disse...

Olá Size, agora estou afastada a maior parte do tempo dos passeios virtuais... vi seu comenta na ilustra "descronicada" do Liberati: a img cortada ao meio realm/t me inspirou! Qto ao calango, é difícil enxergar, eu só consigo ver o rabinho pq fui eu q fotografei. Tudibão procê. T-chau

sizenando disse...

rs. e eu que achei que tinha visto a cabeça do dito, em cima do apê do joão de barro!!

ah, tudibão proce tomém. espero que volte a fazer os passeios virtuais.