segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Encontros & desencontros: rolam as análises


7 comentários:

Serbão disse...

bom ler uma frase cínica de amor ...

Eduardo P.L disse...

Maravilhosa frase e resolução plástica!

Eduardo P.L disse...

Sizenando, parabéns pela ferramenta: Noticias frescas...Muito bom!

Sizenando Alves Silveira disse...

grande serbão, logo logo minha mão tá boa pro desenho. no feriadão as ilustras ficam prontas.

grato, eduardo, te devo visitas, mas tenho andado atrapalhado.

legal que vc gostou... eu gostaria de organizar melhor o espaço por aqui, ainda nao achei solução.

grandes abçs

Luma disse...

Sizenando, desculpe a ignorância, mas o tico não se entendeu com o teco. Entendi nada! (rs*) Beijus

Sizenando Alves Silveira disse...

luma, é o seguinte: tico e teco fazem o ruído do relógio ao fundo (tico, teco, tico, teco, tico, teco, entende..)

aí, eu digo a vc, por exemplo, por telefone, essa frase aí, só pra fingir que não estou ansioso... ah, luma, não sei explicar. quando a gente se encontrar te explico melhor. um beijo.

Veridiana Serpa disse...

Bom dia, estou passando para te convidar para dar uma olhada em algumas idéias para o dia 07 de setembro ...
http://30ealguns.com.br/?p=380