quarta-feira, 23 de maio de 2007

Cenas do diadia


6 comentários:

Eduardo P.L disse...

Tenho tentado desenhar no computador. Sei que não é facil. Parabéns pelo resultado.

Sizenando Alves Silveira disse...

grato pela visita, eduardo.
eu estou usando um programa gratuito, serif photoplus, funciona bem. só preciso arranjar uns trocos pra comprar uma caneta e prancheta eletrônicas... por enquanto vou desenhando com o mouse mesmo.
um abraço.

Eduardo P.L disse...

Sizenando, esse eu não conheço, mas tem usado o gratúito, também:SCRIBBLER, que não se conhece:http://www.zefrank.com/scribbler/

Obrigado,pela visita e informação.

Forte abraço.

GUGA ALAYON disse...

sinezando, prazer conhecer seu trabalho
abç

GUGA ALAYON disse...

ops,... sizenando

sizenando disse...

obrigado por passear por aqui, guga!
já fui até teu espaço, bonito.